Como diz Philip Kotler, o pai do marketing, “a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”. Sabendo disso, o cliente é a prioridade de qualquer empresa. O atendimento deve ser excelente e os serviços solicitados bem executados.
Aqui no blog, já falamos 5 segredos que você precisa saber para atender melhor o seu cliente, mas hoje vamos focar em como fazer além do que atender bem.
Agrade o seu cliente com mimos
É importante presentear os seus clientes em datas especiais, como aniversário, metas alcançadas, Natal, etc. Dessa forma, o cliente vai se sentir reconhecido e lembrado por você.
A sua empresa será marcada como aquela que faz muito mais do que o cliente espera. Além de se preocupar com a qualidade do serviço/produto e ter um bom relacionamento, visa tratar o cliente como alguém importante.
Presentes Personalizados: o que dar para o seu cliente
Escolha com sabedoria o que dar para cada cliente, o legal é investir em presentes personalizados. Presentes comuns podem aparentar que você está o presenteando por obrigação, agora um presente personalizado demonstra que você se preocupou em criar algo original e único para aquele cliente.
A dica é se organizar para produzir esses presentes com antecedência e levar em conta o perfil dos seus clientes. Durante o relacionamento com o cliente, procure coletar algumas informações pessoais para ajudar na escolha do presente.
Presentes personalizados tornam a sua empresa memorável
Fora agradar o seu cliente, o presente personalizado terá a sua marca e isso faz com que você seja sempre lembrado. Quando o cliente utilizar o produto irá lembrar da qualidade do seu serviço e da atenção que você dedicou para ele.
Não esquecendo da sua empresa, ele pode muito bem indica-la para conhecidos e amigos. Inclusive aqui no blog, já conversamos como é importante usar a sua marca em presentes personalizados.
Na Formato Promocional, você encontra presentes criativos para agradar o seu cliente. Fale com a gente no [email protected]