Os consumidores mudaram seus hábitos. As empresas que dão certo são as que compreendem isso, como a Uniflex. Recentemente, a empresa procurou a Formato Promocional com a ideia de entregar catálogos de forma criativa e inovadora.
Qual foi a ideia da Uniflex para entregar catálogos de forma criativa?
Catálogos sempre deram certo para empresas na área da decoração. Porém, eles começaram a ser deixados de lado por conta da internet. Ficou mais fácil publicar os lançamentos nos sites. Dessa forma, o contato pessoal e a personalização também foi deixada de lado…
A Uniflex sabe a importância de demonstrar atenção para os seus clientes, então decidiu reinventar entregar catálogos de forma criativa. Para agradar quem fosse receber os novos catálogos, desenvolveram 100 sacolas personalizadas com a Formato Promocional. Além de receberem os catálogos, os clientes ganharam uma sacola exclusiva.
Sacolas que lembram a marca!
Claro que não seria qualquer sacola. Pensando em cada detalhe, a empresa optou por usar tecidos de persianas. Assim, os clientes teriam um contato com o produto de qualidade que a Uniflex oferece. O tamanho também foi bem especificado, já que deveria ter o espaço exato para caber os catálogos.
Dessa forma, sempre que os clientes usarem as sacolas vão lembrar da marca. Além de divulgarem para os seus amigos e familiares.
2x Formato Promocional
A ideia deu tão certo, que essa já é a segunda vez que a Uniflex desenvolve com a Formato Promocional.
Sempre entendemos o objetivo do cliente para conseguir dar o resultado certo. Quando a Uniflex nos procurou, vimos o quanto era importante o produto ter os detalhes da marca, remetendo a sofisticação e qualidade das persianas.
Ficamos muito felizes em ver os nossos clientes obtendo bons resultados com os nossos produtos! Já pensou em criar um projeto desse junto com a Formato Promocional?